Coloração Pessoal

Quando se usam cores que não são adequadas para nós, elas são capazes de “apagar” o visual e ressaltar tudo aquilo que te incomoda.

A análise de cores é uma teoria que define 12 grupos diferentes de coloração, tendo como referência as quatro estações da Natureza. Primavera, verão, outono e inverno, e podem ainda ser divididos em intensos, profundos ou puros.

Cada pessoa é uma estação do ano, de acordo com o método da análise de coloração pessoal. Primavera: cores claras, brilhantes, alegres e luminosas, Verão: cores suaves, acinzentadas e sutis, Outono: cores quentes, profundas e terrosas, Inverno: cores puras, intensas e dramáticas.

Com a cartela de cores na mão será muito fácil compor um visual e comprar peças e acessórios que combinam com sua pele. Isso resultará em uma imagem que transmitirá segurança na hora de se vestir e exteriorizar a sua essência e identidade visual. Assim como nos outros serviços a coloração pessoal pode ser realizada separadamente, isto é, como um serviço à parte, ou em conjunto com a consultoria de estilo.

Coloração Pessoal

Vejo cores em você! Muitas vezes a gente põe uma roupa que parece não combinar com nada, dá a impressão de nos deixar meio abatida, e aí a gente troca a roupa.

Isso acontece porque, as cores têm uma grande influência no nosso visual, por isso uma das etapas da consultoria é justamente a análise de coloração pessoal, que é a identificação das cores que combina e harmoniza melhor com o seu tom de pele, cabelos e olhos.

As cores certas vão iluminar o rosto, suavizar a textura da pele e equilibrar os traços, por isso utilizamos o método sazonal expandida, que é um teste com tecidos em diferentes cores, colocados próximo ao rosto até encontrar a temperatura certa e a coloração ideal que melhor harmonizam com você, e que depois disso, você terá uma cartela de cores personalizada.

Entre em contato

Não fique com dúvida! Fale Comigo

contato@suelinunes.com.br

(19) 99156-4286